terça-feira, 7 de junho de 2011

Atualização 0.158 - Mapas estilo Havaí

Bom, eu perdi meu precioso tempo estudando, e agora que eu vi meu lindo boletim cheio de notas altas, baixei o stadlone do transformice e vi a atualização. Agora os mapas originais possuem aspectos tropicais, e estão muito bonitos... mas alguns mapas novos foram criados, mapas onde o rato tem que nadar, e eu ainda não sei nada sobre esses mapas ¬¬''
Ae vão meus prints =)


Nadando
Nadando denovo

O por-do-sol <3
No bosque
Awnn *---*
Brasill... Um pais tropical... abençoado por Deus.. e bonito por natureza... :B
Cheese derretendo no sol q-q
Morra tentando fazer =)
O classico: SHAMAN NOOB QUERO SPIRIT/WJ
Pcos Afks, MORRAM
Awnn, belo dia de sol e ceu roxo =P
O clássico mapa sem graça...
DINOVU NO BOSQUE
vire o monitor de cabeça para baixo =P
classico: two shamans noobs and 1 milion rats die
Ilha tropical =)
E o luar da noite
Awnch...
TORRE DE JENGA!
Na praia ^^
Cade o mar?
Um belo bosque..
Print cagado + LE LAG
o sol se põe
E um belo luar aparece
Vista tropical =}
Escondida ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário